sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

DRa. MARIA SOLEDADE DE ARAÚJO FERNANDES


 A juíza caicoense, Maria Soledade de Araújo Fernandes   no dia 3 de novembro de 2011 requereu sua aposentadoria voluntária junto ao Tribunal de Justiça. A magistrada completou 28 anos de carreira em julho DE 2011 e acredita que após todo trabalho prestado à Justiça Estadual chegou a hora de buscar novos caminhos e desafios.
 
Maria Soledade iniciou sua carreira na Comarca de Almino Afonso, passou pelas Comarcas de São Tomé, Taipu, Acari, Macaíba e finalmente chegou a Natal, assumindo a 5ª Vara Cível em 19 de setembro de 1990. Em junho de 2009, assumiu a Vara Criminal de Caicó, retornando para Natal seis meses depois.
 
Durante o pouco tempo que esteve em Caicó, sua cidade natal, realizou a Semana do Apenado, na Penitenciária Estadual do Seridó.
 
A experiente juíza, Maria Soledade, foi por diversas vezes convocada a substituir desembargadores na Egrégia Corte do Tribunal de Justiça.
 
A magistrada diz que em 28 anos de carreira fez grandes amigos entre desembargadores, juízes e servidores, “amigos que certamente me acompanharão ao longo da vida e de quem guardarei para sempre as demonstrações de consideração e carinho recebidos nesses 28 anos de convivência”, despediu-se saudosamente a magistrada, com a sensação de dever cumprido.

Com informações do 
TJRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES  NEWS
O RN PASSA POR AQUI! - A MAIOR FONTE DE INFORMAÇÕES ANTIGAS E ATUAIS DO RN, COM 17 BLOGS E 1483 LINKS, CRIADO A 28 DE DEZEMBRO DE 2008, PELO STPM JOTA MARIA, COM A COLABORAÇÃO DE JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA E JOTA JÚNIOR

Quem sou eu

Minha foto
É o blog da cultura, política, economia, história e de muitas curiosidades regionais, nacionais e mundiais. Pesquisamos, selecionamos, organizamos e mostramos para você, fique atenado no Oeste News, aqui é cultura! SÃO 118 LINKS: SEU MUNICÍPIO - histórico dos 167 municípios potiguares; CONHECENDO O OESTE, MOSSORÓ, APODI - tudo sobre o município de Apodi, com fatos inéditos; MOSSORÓ - conheça a história de minha querida e amada cidade de Mossoró; SOU MOSSOROENSE DE NASCIMENTO e APODIENSE DE CORAÇÃO; JOTAEMESHON WHAKYSHON - curiosidades e assuntos diversos; JULLYETTH BEZERRA - FATOS SOCIAIS, contendo os aniversariantes do mês;JOTA JÚNIOR,contendo todos os governadores do Estado do Rio Grande do Norte, desde 1597 a 2009; CULTURA, POLICIAIS MILITARES, PM-RN, TÚNEL DO TEMPO, REGISTRO E ACONTECIMENTO - principais notícias do mês; MILITARISMO. OUTROS ASSUNTOS, COMO: BIOGRAFIA, ESPORTE, GENEALOGIA, CURIOSIDADES VOCÊ INTERNAUTA ENCONTRARÁ NO BLOG "WEST NEWS", SITE - JOTAMARIA.BLOGSPOT.COM OESTE NEWS - fundado a XXVII - II - MMIX - OESTENEWS.BLOGSPOT.COM - aqui você encontrará tudo (quase) referente a nossa querida e amada terra potiguar. CONFIRA...

LINS DA JUSTIÇA